Pular para o conteúdo principal

IX Mostra de Pós-graduação e XXV Seminário de Iniciação científica de Rondonópolis


Resultado de imagem para imagem cur ufmt
GERÊNCIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA
CAMPUS RONDONÓPOLIS

View this email in your browser

As mostras irão ocorrer em horários variados e serão realizadas por meio de banner eletrônico (no máximo três slides por resumo) que deve ser enviado até dia 20 de outubro pelo sistema de submissão. O modelo está disponível no site da Semana Acadêmica.
Cada orientador terá que se cadastrar no sistema de submissão para enviar o banner em formato PDF. Este processo é necessário para que no dia da apresentação a comissão organizadora deixe os arquivos digitais prontos para serem apresentados. Não há necessidade de encaminhar o resumo, este encaminhamento foi realizado junto às Pró-Reitorias de Pós-Graduação e Pesquisa.
As apresentações estão planejadas para ocorrerem em salas de aula climatizadas, no bloco C, divididas por áreas temáticas, na medida do possível. Cada autor terá 10 minutos para apresentar seu resumo. A lista com número da sala e horário será divulgada na próxima semana.
Não será permitido que outra pessoa apresente o resumo no lugar do autor e aqueles que tiverem algum impedimento para apresentar seu resumo, devem encaminhar processo via SEI para Gerência de Pós-Graduação e Pesquisa/CUR com a justificativa e ciência do orientador.

Por favor, solicito ampla divulgação.

Link para acesso ao site do evento:
http://cur.ufmt.br/eventos/semana-academica/2017/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FALAS DAS PERSONAGENS DE MACBETH, TRAGÉDIA DE SHAKESPEARE

“Aconteça o que acontecer, o tempo e a hora chegam ao fim dos dias mais difíceis” [Macbeth] “Não existe arte que possa decifrar o sentido da alma pela face” [Ducan] “Um rosto falso deve esconder o que sabe um coração falso” [Macbeth ] “O hálito frio das palavras gela demais a ação cálida” [Macbeth] “Horror! Horror! Horror! Não há língua nem coração que possam conceber-te ou nomear-te” [Macduff] “É fácil para um homem falso fingir uma dor que não sente.” [Malcom] “Ser rei, nada significa; é preciso ser tranquilo...” [Macbeth] “Nada se ganha, ao contrário, tudo se perde, quando nosso desejo se realiza sem satisfazer-nos.” [Lady Macbeth] “Todas as coisas irremediáveis deveriam ser esquecidas. O que está feito, está feito.” [Lady Macbeth] “Tudo não passa de uma visão criada pelo teu medo” [Lady Macbeth] “Vós bem sabeis: a confiança é o maior inimigo dos mortais.” [Hécate] “Tudo é temor, nada é amor e quase nada sabedoria, numa fuga tão precipitada contra toda a razão” [Lady Macduff] “Tud…

FALAS DAS PERSONAGENS DE REI LEAR, TRAGÉDIA DE SHAKESPEARE

“Meu amor é mais rico que minha língua” [Cordélia] “A liberdade vive lá fora e o exílio está aqui [Kent] “E que vossos atos possam confirmar vossos grandes discursos, para que das palavras de amor brotem virtuosas realidades.” [Kent] “O amor não é amor quando a ele se misturam preocupações estranhas ao seu puro objetivo” [França] “O tempo desvendará o que as dobras da astúcia encobrem” [Cordélia] “Começo a achar uma escravidão ociosa e estúpida a opressão da velhice tirânica que governa, não porque tenha poder, mas porque é tolerada” [Glócester] “... achamos que o sol, a lua e as estrelas sejam culpados de nossas desgraças...” [Edmundo] “A verdade é um cão que deve ser relegado ao canil; é jogado para fora a chicotadas...” [Bobo] “Sim, é verdade, terei cuidado com minha língua; embora nada digais, é esta ordem que vosso aspecto me dá...” [Bobo] “O próprio pudor reclama um remédio imediato” [Goneril] “Se o cérebro de um homem estivesse nos calcanhares, não haveria perigo de que ficass…

FALAS DAS PERSONAGENS DE OTELO, O MOURO DE VENEZA

“Não sou o que sou” [Iago] “Chorar uma desgraça consumada e desaparecida, é o meio mais seguro de atrair outra desgraça nova. [Doge] “As palavras não passam de palavras e nunca ouvi dizer que num coração magoado fosse possível penetrar pelo ouvido” [Brabância] “Estupidez é viver quando a vida é um tormento; e, aliás, temos a receita para morrer, quando a morte é nosso médico.” [Rodrigo] “Se a balança de nossas existências não tivesse o prato da razão como contrapeso ao da sensualidade, o sangue e a baixeza de nossa natureza nos conduziram às mais desagradáveis consequências.” [Iago] “O amor é simples concupiscência do sangue e uma tolerância da vontade...” [Iago] “Vós vos levantais para vadiar e ides para cama para trabalhar” [Iago] “Porque minha alma sente uma felicidade tão absoluta que tenho medo de que não haja um outro maravilhamento semelhante a este, no porvir desconhecido de meu destino.” [Otelo] “Quando o sangue fica amortecido pela ação do prazer, para inflamá-lo novamente e para da…