Pular para o conteúdo principal

PROGRAMAÇÃO SESC RONDONÓPOLIS

Nesta próxima semana a Galeria de Artes do SESC Rondonópolis receberá a Exposição "Toda forma de amor valerá" da artista plástica matogrossense Rosylene Pinto.

"Toda forma de amor valerá" é a primeira exposição individual, que está em sua segunda edição, da artista Rosylene Pinto. Suas esculturas em cerâmica retratam os dilemas e arranjos afetivos do mundo contemporâneo. Além do desenvolvimento estético das obras, o trabalho de Rosylene se destaca por incluir pensamento curatorial da exposição, alem de toda expografia e mediação ter sido planejada para atender todos os públicos, em especial aos deficiente visuais.

Abertura: 06 de abril (quinta - feira) às 19:30h
Local: Galeria de Artes SESC Rondonópolis
Período para visitação: de 06 de abril à 11 de junho - de 2ª à 6ª feira das 8h às 21h e sábado das 9h às 18h.
Informações, visitas mediadas e oficinas: 66 3411-1491/1484 ou ehill@sescmatogrosso.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FALAS DAS PERSONAGENS DE MACBETH, TRAGÉDIA DE SHAKESPEARE

“Aconteça o que acontecer, o tempo e a hora chegam ao fim dos dias mais difíceis” [Macbeth] “Não existe arte que possa decifrar o sentido da alma pela face” [Ducan] “Um rosto falso deve esconder o que sabe um coração falso” [Macbeth ] “O hálito frio das palavras gela demais a ação cálida” [Macbeth] “Horror! Horror! Horror! Não há língua nem coração que possam conceber-te ou nomear-te” [Macduff] “É fácil para um homem falso fingir uma dor que não sente.” [Malcom] “Ser rei, nada significa; é preciso ser tranquilo...” [Macbeth] “Nada se ganha, ao contrário, tudo se perde, quando nosso desejo se realiza sem satisfazer-nos.” [Lady Macbeth] “Todas as coisas irremediáveis deveriam ser esquecidas. O que está feito, está feito.” [Lady Macbeth] “Tudo não passa de uma visão criada pelo teu medo” [Lady Macbeth] “Vós bem sabeis: a confiança é o maior inimigo dos mortais.” [Hécate] “Tudo é temor, nada é amor e quase nada sabedoria, numa fuga tão precipitada contra toda a razão” [Lady Macduff] “Tud…

ESCRITA CRIATIVA - COMPOSIÇÃO POÉTICA DOS DISCENTES DE LETRAS/PORTUGUÊS 2016

FELICIDADE
Minha felicidade não posso fustigar Foi fungível para dizer frongi. Meu funerio foi feito de frincha e só fucro com a fatolita 
Minha fuzarca, feita de frialdade Para flandres funicular Feito feliz com o fornido felisteu do seu fadista
Meu corpo fornido na fleuma Fratricídio feito para fraquital Num toque fleuma de filaucia.
Valdilene, Izadora, Joyce, Viviane, Gislaine.

DESCERRAMENTO DA PLACA DA TURMA DE LETRAS/PORTUGUÊS/2016

Ocorreu ontem, dia 10 de agosto, às dezoito horas no Bloco Central do Câmpus Universitário de Rondonópolis, o descerramento da Placa de Colação de Grau da Turma de Letras - Língua Portuguesa, 2016. Estiveram presentes as professoras Ana Vera (Homenageada), Márcia Pavoni (Patronesse), Lezinete Lemes (Coordenadora do Curso de Graduação em Letras - Língua Portuguesa), o Professor Danilo Nascimento (Paraninfo), e as discentes Aline, Cleide, Maria Patrícia, Marta, Neilliane, Sara e Taniadir.  O Departamento de Letras parabeniza as graduadas!