Pular para o conteúdo principal

PROGRAMAÇÃO SESC RONDONÓPOLIS

Nesta próxima semana a Galeria de Artes do SESC Rondonópolis receberá a Exposição "Toda forma de amor valerá" da artista plástica matogrossense Rosylene Pinto.

"Toda forma de amor valerá" é a primeira exposição individual, que está em sua segunda edição, da artista Rosylene Pinto. Suas esculturas em cerâmica retratam os dilemas e arranjos afetivos do mundo contemporâneo. Além do desenvolvimento estético das obras, o trabalho de Rosylene se destaca por incluir pensamento curatorial da exposição, alem de toda expografia e mediação ter sido planejada para atender todos os públicos, em especial aos deficiente visuais.

Abertura: 06 de abril (quinta - feira) às 19:30h
Local: Galeria de Artes SESC Rondonópolis
Período para visitação: de 06 de abril à 11 de junho - de 2ª à 6ª feira das 8h às 21h e sábado das 9h às 18h.
Informações, visitas mediadas e oficinas: 66 3411-1491/1484 ou ehill@sescmatogrosso.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELATO DE EXPERIÊNCIA: MONITORIA 2015

Neilliane, monitora de Línguística em 2015, graduanda do 4º  ano de Letras/Português
 O exercício da monitoria foi, sem dúvidas, muito gratificante e contribuiu consideravelmente para o meu crescimento acadêmico e intelectual. Trata-se de uma oportunidade para o estudante desenvolver habilidades de preparação à docência, aprofundar conhecimentos na área específica e contribuir com o processo de ensino-aprendizagem dos monitorandos. O Programa de Monitoria visa subsidiar a aprendizagem e resgatar as potencialidades de cada aluno, tornando-os mais ativos e autoconfiantes nesse processo de conhecimento, e para os monitores configura-se uma modalidade de ensino que contribui para a formação acadêmica, na medida em que as atividades como monitora, ao longo do ano letivo, trouxeram-me a possibilidade de vivenciar e sentir a responsabilidade da prática docente.  Confesso que foi uma surpresa e um enorme prazer ter sido convidada para esse programa. Assumi a monitoria de uma disciplina que apren…

ORGANIZAÇÃO DA RECEPÇÃO DOS CALOUROS 2016: DIVULGUEM

A Comissão Organizadora da Semana do Calouros do Curso de Letras Língua Portuguesa e Literaturas da Língua Portuguesa realizou hoje, pela manhã, sua primeira reunião para elaborar a Programação de Recepção dos Ingressos.
O evento ocorrerá entre os dias 13 a 17 de junho e envolverá todo o corpo discente e docente do referido curso.
Além das atividades culturais e das dinâmicas promovidas pelos graduandos do 2º, 3º e 4º anos, a programação da Semana do Calouro 2016 terá:
Palestras;Relatos de experiência de egressos e de graduandos envolvidos em projetos de ensino, extensão e pesquisa;Conversa com escritores e poetas [egressos do Curso de Letras]

Pedimos aos alunos do Curso de Letras/Português que divulguem a Semana de Recepção de Calouros 2016 nas redes sociais.
Quem estiver disposto a ajudar na organização, basta entrar em contato com:
Professores Danilo e Lezinete;
Elielza (graduanda/3º ano);
Hayulli (graduanda/4º ano);
Helen (graduanda/2º ano).
Obs.: Nossa próxima reunião ocorrerá no dia 06 de…

ESCRITA CRIATIVA - COMPOSIÇÃO POÉTICA DOS DISCENTES DE LETRAS/PORTUGUÊS 2016

FELICIDADE
Minha felicidade não posso fustigar Foi fungível para dizer frongi. Meu funerio foi feito de frincha e só fucro com a fatolita 
Minha fuzarca, feita de frialdade Para flandres funicular Feito feliz com o fornido felisteu do seu fadista
Meu corpo fornido na fleuma Fratricídio feito para fraquital Num toque fleuma de filaucia.
Valdilene, Izadora, Joyce, Viviane, Gislaine.